Pioneiros do Escritório Virtual inovam novamente

Os Advogados Tcharlye Guedes e Marcus Cruz Homem são pioneiros no atendimento e resolução de conflitos através da plataforma de atendimento virtual e continuam inovando.

O conceito da plataforma de atendimento online, atualmente difundida em alguns escritórios de advocacia, foi originariamente desenvolvida e implantada pelo escritório de advocacia CRUZHOMEM & GUEDES Advogados.

A diferença entre demais plataformas e o Escritório Virtual criado pelos advogados é basicamente atender cada cliente de forma única e personalizada, ao contrário do que acontece com demais plataformas online, robotizando e automatizando com frases prontas.

Em entrevista concedida ao diretório acadêmico da turma de Direito, o Dr. Tcharlye Guedes explica:

Não podemos cuidar dos interesses dos nossos clientes de forma genérica e com a frieza da tecnologia. Tratar os problemas do cliente com frases prontas é um desrespeito completo. Por isso desenvolvemos o Escritório Virtual. O cliente trata diretamente com seu Advogado, independentemente de haver o contato pela internet!

O Escritório CRUZHOMEM & GUEDES Advogados além de ter sido pioneiro neste modelo de atendimento, inova com a participação dos Advogados correspondentes no atendimento. Ou seja, os Advogados correspondentes devidamente cadastrados neste escritório fazem o atendimento virtual e podem chegar a serem associados.

Os Advogados correspondentes são parte integrante da família CRUZHOMEM & GUEDES Advogados. Não importa em qual cidade ou região os Advogados se encontram, eles podem contar com nossa equipe. Valorizamos o conhecimento do correspondente e somamos aos nossos Associados, permitindo assim que o cliente receba informações completas de resolução extrajudicial ou até mesmo judicial. Essa transparência desafoga o judiciário com centenas de milhares de ações ajuizadas a cada mês. Com a informação correta de prós e contras, o cliente tem mais condições de resolução do conflito.

O Escritório Virtual certamente irá mudar muito nos próximos anos, mas o que se verificou nesta entrevista é que os advogados que criaram este formato de atendimento com participação de advogados regionais, certamente continuarão liderando o mercado advocatício no quesito qualidade e desempenho para demais advogados do país.

Para terminar, temos que trazer ao conhecimento do leitor que, o escritório CRUZHOMEM & GUEDES Advogados resolveu 9.700 conflitos entre 2018 e 2019 sem utilizar a via judicial, permitindo que os clientes fossem devidamente indenizados pelos danos sofridos. Isso representa uma vitória para o cliente e judiciário que conta com a tecnologia e empreendedorismo para diminuir os processos morosos da justiça.

Por: Amanda Paes – UFBA

Fale Conosco
11.93422.5330

Av. Marquês de São Vicente, 230 - São Paulo - SP - Brasil

ATUAMOS EM TODO BRASIL